sexta-feira, 29 de maio de 2015

As 12 regras que não podem ser quebradas no Sadomasoquismo

Sadomasoquismo pode ser divertido e sensual, mas você precisa de tomar algumas precauções para não ultrapassar os limites. 

O jogo funciona assim: Um é o dominante e o outro é o submisso. 

Esse componente de poder é o que diferencia essa forma de veneração: O submisso aceita as posições vulneráveis e deixa toda a responsabilidade nas mãos do dominante.

Antes de começarem, certifiquem-se de que ambos estão cientes sobre seguir as condições um do outro no sadomasoquismo:

Vocês conhecem e confiam um no outro o suficiente para irem além do “código normal” da sexualidade.

Ambos concordaram em praticar sexo seguro e a tomar todas as medidas de precauções necessárias para que nada interfira no prazer.

Nenhum de vocês se sente forçado a adoptar essas práticas.

Sempre que algo começar a doer ou parecer errado e/ou desconfortável você deve parar imediatamente.

NÃO QUEBRE ESSAS REGRAS !

1. Tenha cuidado com os nós

 

Não faça nada que possa obstruir a circulação de ar, sanguínea ou que possa prender as juntas. Use nós bem frouxos se for amarrar sua parceira. Mantenha um par de tesouras por perto.

 

2. Nunca utilize álcool ou drogas antes de praticar Sadomasoquismo

 

Não utilize nenhuma substância que altere seu estado de consciência, pois seu julgamento pode ser prejudicado e você pode se exceder em alguns momentos.

 

3. Use objetos apropriados

 

Não improvise. Use objetos e brinquedos especialmente produzidos para atender às necessidades do sadomasoquismo. Tais objetos são fáceis de usar e não apresentam complicações.

 

 4. Tenha SEMPRE uma palavra de segurança

 

Invente uma palavra que sirva como código de segurança caso um de vocês precise interromper momentaneamente, ou até, parar o ato. Uma palavra ou gesto claramente pré estabelecidos são menos prováveis de causar confusão, uma vez que simplesmente pedir para o outro parar pode ser interpretado como parte do jogo do sadomasoquismo.

 

5. Estabeleçam os limites previamente

 

Criem uma lista do que consideram interessante e o que consideram inaceitável na hora de praticar o sadomasoquismo. Converse com sua parceira e determinem os limites de cada um.

 

6. Não esqueça a intimidade

 

Mantenha as coisas quentes. Quer você esteja dominando ou sendo dominado, aproveite todas as oportunidades para ser sedutor em relação a sua parceira/o.

 

7. Não machuque

 

Vise sempre o conforto. O objetivo do bondage e da dominação (sadomasoquismo) é limitar os movimentos do corpo para obter mais prazer sexual, mas não deve causar dor ou irritação.

 

8. Mantenha as coisas simples

 

Você não precisa encenar exactamente o que viu num livro ou numa revista. Excesso de preocupações como essa acabam distraindo vocês do objectivo principal.

 

9. Conheça os seus limites

 

Por mais aventureiro que você seja, existem algumas coisas que você simplesmente não consegue fazer. Tentar manter uma posição sem levar em consideração sua realidade anatómica pode causar sérios problemas ao seu corpo.

 

10. Saiba como soltar sua/seu parceira/o rapidamente

 

Uma das primeiras coisas que você deve comprar antes de começar a praticar o sadomasoquismo é uma tesoura de paramédicos, que pode ser encontrada em lojas de materiais de medicina. Essa tesoura permite que você corte cordas ou tecidos sem apresentar riscos de cortar a pele de quem está preso ou amarrado.

Se você estiver utilizando aparelhos com cadeados (como algemas, por exemplo), saiba sempre onde encontrar as chaves rapidamente, e tenha sempre uma cópia reserva para emergências.

 

11. Preste atenção aos sinais de alerta

 

Preste atenção às reacções do corpo de sua/seu parceira/o. Se a pele dela/dele parecer pálida, o olhar desfocado, não conseguir falar direito, ou mesmo se apresentar qualquer outro sinal de desmaio ou indisposição, esteja pronto para soltar as amarras imediatamente.

 

12. NUNCA deixe um parceiro amarrado sózinho – NUNCA

 

Nem por um minuto, nem por 10 segundos. ela/ele está indefesa/o, e está contando que você esteja lá com ela/ele. Lembre-se que você é o responsável por qualquer coisa que aconteça, não importando do que estejam “brincando” ou encenando. Mantenha-se no mesmo quarto o tempo todo e tenha olhos e ouvidos atentos a qualquer sinal de menor desconforto.

Sem comentários:

Enviar um comentário